terça-feira, 3 de abril de 2012

Uma angústia, uma apatia...

Nos últimos dias tenho sentido uma certa angústia que não sei explicar, uma sensação de que algo vai mal e não vai melhorar, um peso, uma aflição... de quem está perdida e não consegue se encontrar...
E também uma apatia, uma inércia em relação a tudo o que tenho... Ainda não perdi tudo, ainda tenho coisas de que me orgulhar, mas, no entanto, não faço nada para as sustentar... Parece que até o que me resta quero perder! Parece que estou numa fase ou tudo ou nada! Parece que as partes que mantenho não me satisfazem e que a parte que me falta para mim é tudo!...
Não sei explicar... uma angústia, uma apatia...


Autora: Cristina Maria Maias Oliveira
Respeite os direitos de autor / se copiar divulgue a autoria.

2 comentários:

  1. ola
    obrigada, mas realmenmte é um vicio os lenços para mim.
    Gosto muito deste teu post.
    Olha já viste os porta-chaves que começei a fazer? que achaste? gostava de saber a tua opinião!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Adorei os porta-chaves, estão muito bonitos e bem feitos. Tens muito bom gosto! Tenho a certeza que vais conseguir vendê-los!
      Obrigada por teres gostado deste post, é muito bom ter feedback!
      Bjinhos

      Eliminar