segunda-feira, 25 de junho de 2012

De noite, entre os lençóis… (Parte 1 / 2)


Parto de casa todos os dias com a mesma sensação de talvez nunca mais voltar. Uma sensação de medo, de um grande medo de enfrentar o mundo. Sempre esse receio de algo de mal acontecer. Algo capaz de desmoronar a minha vida.
E, no entanto, de noite, choro entre os lençóis por nada de novo acontecer, por a minha vida não mudar e continuar nesta inércia, nesta letargia. E choro entre os lençóis e os cobertores, e grito em silêncio contra Deus, contra esta incompetência divina que não me dá o que desejo e que quando muda algo na minha vida é para pior. E choro e lamento e murmuro palavras de ódio contra mim mesma, contra esta incapacidade ambulante.
Digo a mim própria que nunca devia ter nascido. Mas não, não posso voltar atrás e dizer não, não quero nascer, viver é dor demais!



Autora: Cristina Maria Maias Oliveira
Respeite os direitos de autor / se copiar divulgue a autoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário