quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Review

Confesso que a minha ideia era de construir um blog de poesias e pensamentos, em exclusivo, com pouco mais que isso, sem me debruçar sobre assuntos de beleza, moda, maquilhagem, etc...
Mas alguns acontecimentos felizes e nada expectáveis fizeram mudar um pouco a minha opinião.
É que, na verdade, devemos sempre apoiar e divulgar coisas boas, que valem muito a pena, para além de contribuir para o sucesso de pessoas boas no que fazem, trabalhadores, gentis e muito dedicadas!
É o caso da Ana Neves, do blog Anocas Orifama!!



Como tal, irei apresentar de seguida duas review sobre os produtos que ganhei em dois passatempos em parceria com a Anocas Orifama!!
Para llém de ter adorado os produtos, estou muito surpreendida pela dedicação e rapidez com que a Ana envia as suas encomendas, mesmo tratando-se de prémios de sorteios (q muitas vezes são negligenciados por muitas bloggers...)!
Vale muita a pena visitar o blog da Ana Neves: Anocas Orifama!!

2 comentários:

  1. produtos da oriflame??? que pimbalhona...

    ResponderEliminar
  2. Bem...
    Obrigadinha Anónimo, por visitar meu tão humilde blog q nem comentários tem, n é...
    O teu comentário no meu post A Maquilhagem da Noiva achei demasiado ofensivo para aceitar de bom grado, pelo q eliminei...
    Mas com este de pimbalhona posso aguentá-lo bem aqui no blog e digo-te já q não são só as pimbalhonas q usam produtos da Oriflame, pelo contrário.
    São produtos de qualidade reconhecida internacionalmente.
    Sei de onde vieste com esse teu veneno e aconselho-te vivamente a ires destilá-lo nos sites do governo ou da segurança social, e não em blogs onde existe boa disposição e verdadeiras pessoas...

    ResponderEliminar