quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Amizade

Numa noite de luar
Com o céu pleno de estrelas
Na janela do meu quarto
Sentada estava a pensar

Pensava na vida e no mundo
Nas coisas que nos são ocultadas
No valor dos sentimentos
No valor da amizade.

Na amizade que me foi
Desde sempre negada,
Na amizade que hoje em dia
Sinto cada vez mais presente.

Em ti então pensava,
Em ti como amigo
Amigo verdadeiro
Que nunca se esquece de mim.

Agora eu compreendo
Agora eu já sei:
Não há felicidade na vida
Se não tivermos amigos
Amigos verdadeiros, como tu...


Autora: Cristina Maria Maias Oliveira
Respeite os direitos de autor / se copiar divulgue a autoria.

3 comentários:

  1. É muito triste mesmo , viver sem ter amigos,
    mas o difícil mesmo é fazer amigos que valham
    a pena.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Verdade Simone, é o mais difícil....

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Adorei ler seus poemas. Sensibilidade e Inteligência andando de mãos dadas.
    beijos
    Roswyta
    Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil

    ResponderEliminar