quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Os primeiros dias


Depois de um parto difícil e de alguns percalços, nas horas seguintes na maternidade, eu andei como que anestesiada... Uma sensação, para mim até então, desconhecida...
Nada mais importava que aquele ser lindíssimo e perfeito que se encontrava nos meus braços pela primeira vez... Uma sensação de enamoramento avassalador, impossível de explicar por palavras...
Uma vontade de agarrar e nunca mais largar aquele pequenino... Uma vontade de cuidar e mimar tão forte que faz esquecer de nós mesmos...
Naqueles primeiros dias eu ainda não sabia, andava anestesiada, mas hoje sei-o com toda a certeza: aquele ser pequenino mudou a minha vida completamente... Entrou na minha vida com uma revolução de sentimentos e de emoções indescritíveis de que eu não me julgava capaz... Mudou tudo e também as minhas prioridades... Acima de tudo, ...mudou-me completamente...

7 comentários:

  1. Oh que dedicatória linda ao filhote


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Inspiração para um poema de mãe , é verdade quando esta
    maravilha nos invade e que percebemos que somos mãe,
    nada mais importa a não ser aquele ser que tanto nos chutava
    dentro da barriga e agora está em nossos braços.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que texto tão bonito! Imagino a tua felicidade, é um momento inesquecível :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Palavras tão bonitas! =)) Quero muito ser mãe, mas para já tenho de estar focada nos preparativos do casamento. =))

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar