quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Este ano não dei cavaco a ninguém!

Este ano não dei cavaco a ninguém!
Não desejei Feliz Natal nem Feliz Ano Novo nem no blogue nem em nenhuma das redes sociais, não mandei mensagens nem emails a ninguém, não fiz balanços como costumo fazer... 
Enfim, toda a loucura que invade a blogosfera e as redes sociais nestes dias a mim passou-me ao lado, confesso. 
Não é que não tenha tido espírito natalício ou de festa, na verdade até tive mais do que nos anos anteriores. Apenas virei-me mais para o interior, para a casa, para a família e para o meu filho, pois claro!
Este ano foi especial, foi emocionante, foi uma descoberta. Foi como se nunca tivesse sido Natal e só este ano tivéssemos conhecido tal tradição. Tudo foi feito como se fosse a primeira vez, porque foi a primeira vez para o meu filho! Pelo menos foi a primeira vez que ele percebeu qualquer coisinha do Natal e das festas :)
Parece lamechas e cliché, mas é verdade, não se pode negar. Tudo o que é novo para ele, o que ele vê ou sente pela primeira vez não deixa de ser sentido por nós pela primeira vez, pois é inevitável pormos-nos no lugar dele ao ver o seu olhar, a sua admiração e surpresa!
É delicioso!
Por isso, este ano não dei cavaco a ninguém! 
Estive bastante absorvida, introvertida e encantada pelo meu menino! :)

Mas como não sou assim tão reles e mal educada, apesar de já estarmos a dia 7, desejo a todos os que me visitam neste meu cantinho um Feliz e Próspero Ano de 2016!

Sejam felizes e deixem-se encantar!

10 comentários:

  1. Olá, Cristina!

    Estive a ler os teus desabafos de Novembro de 2014, e penso que precisaste de um tempo para ti, mas não sei se foi suficiente.

    TENS UM ÚNICO E GRANDE AMOR. O TEU FILHO! É O HOMEM DA TUA VIDA, SERÁ SEMPRE.

    Bons dias, boas noites e bons anos.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. E que razão tão boa para não dares cavaco a ninguém :) Aproveita todos os momentos que podes com o teu menino. É a maior felicidade!
    Beijinhos e um Excelente 2016 também para ti :)))

    ResponderEliminar
  3. Fizeste bem em mimar o teu menino ;)
    É uma boa razão para não dares cavaco a ninguém ;)

    ResponderEliminar
  4. Que seja um ano fantástico por aí também!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Um bom ano para ti cheio de coisas boas. O Natal é sempre especial quando há crianças em casa, tem uma magia especial :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, Cristina!

    Como vais? O teu filho?

    Encontrei-te, casualmente, num blogue agora, e fiquei contente, pke afinal já começaste a dar cavaco a alguém. É bom sinal e na blogosfera, tal como na vida, fazemos as nossas escolhas, certas ou erradas, claro, mas a nós parecem-nos as melhores, sempre!

    Boa semana e qdo quiseres, aparece!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderEliminar