terça-feira, 22 de março de 2016

Dividida

Mais uma vez, tenho andado desaparecida da blogosfera, mais uma vez nada tenho escrito nem tenho visitado os meus blogues mais queridos...
A verdade é que o papel de mãe tem exigido mais de mim do que alguma vez imaginei. Bem, não é bem o papel de mãe, mas sim o conjunto de papéis que represento na vida e na sociedade.
Sinto o que, de certeza, todas as mulheres sentem: dividida entre os vários papéis que represento sem, no fundo, representar a 100% nenhum deles.
Mais alguém se sente assim?

3 comentários:

  1. Como te compreendo...às vezes dava vontade de parar uns quantos papéis só por 5 minutos e experimentar o não ser nada!...

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo assim cheia de prioridades, temos de saber escolher o que realmente é mais importante :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que todas nós nos sentimos assim, mais cedo ou mais tarde. Isto de termos de fazer tudo e mais alguma coisa, ser boa profissional, boa esposa/namorada, boa dona de casa, boa mãe, boa amiga, etc... é tudo um bocado treta, ninguém consegue.
    Há que definir prioridades e se a tua é ser boa mãe e deixar o blog de lado, ninguém te pode criticar. Se bem que não posso deixar de dizer que já tinha sentido a tua ausência :)
    Tenho a dizer-te que já ganhei alguns €€€ graças a ti e à tua partilha :)
    Beijinhos e vai tudo correr bem :D

    ResponderEliminar